segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cristiano Ronaldo cada vez mais adepto do Poker

Depois de enfrentar Patrik Antonius, e conseguir sair com um pequeno lucro, o craque Cristiano Ronaldo parece cada vez mais envolvido com o poker.

Desta vez, o atacante do Real Madrid fez uma sessão contra Daniel “Jungleman12″ Cates, nas mesas de pot-limit Omaha, de 1 e 2 dolares, no Full Tilt Poker. E, mais uma vez, o português conseguiu sair em vantagem.

“Ele gosta de poker e de apostas, mas não é um fanático. Ele entrou em contato comigo e decidimos jogar. Ele ganhou cerca de oito ou dez buy-ins de mim e eu pensava ‘nossa estou sendo destruído por ele, ele joga duro!’ Eu não esperava por isso”, disse Cates à Card Player.

Cates também afirmou que o astro português não pediu nenhuma dica ou conselho sobre o jogo.

Mais uma mostra de como o poker está ganhando status entre outras modalidades desportivas…

Fonte: CardPlayer

Sem comentários:

Enviar um comentário